ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após Samu ficar incomunicável, Bombeiros de Dourados estão fora do ar

Empresa Oi informou à corporação que serviço deve ser normalizado amanhã de manhã, há contato alternativo

Por Lucia Morel | 01/04/2024 19:03
Sede do Corpo de Bombeiros em Dourados. (Foto: Divulgação BMMS)
Sede do Corpo de Bombeiros em Dourados. (Foto: Divulgação BMMS)

Depois que o serviço telefônico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o 192, na região de Dourados voltou ao normal, na manhã de hoje, foi o Corpo de Bombeiros, também da segunda maior cidade do Estado, que passou a ter problemas e está usando número alternativo para atender as emergências.

O contato temporário é o (67) 3421-4442 e segundo a corporação, desde a madrugada de hoje, os problemas começaram e os bombeiros de Dourados pararam de receber ligações. Aparentemente, durante a madrugada, a empresa telefônica Oi fazia manutenção na rede para consertar o problema na linha do Samu quando a linha dos bombeiros foi afetada.

Informações da corporação são de que amanhã de manhã o serviço será normalizado, conforme foi informada pela empresa telefônica. Chuvas fortes na região teriam causado dano à rede.

Samu - Pelo Samu da região, foi informado que os serviços foram normalizados esta manhã, mas que o grupamento está estudando formas de não ficar dependente de uma única empresa que deixou o serviço de emergência sem funcionar pelo 192 por três dias.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias