A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/04/2016 11:17

Após visita de Gaeco, prefeitura diz que “verdade sobre diárias prevalecerá"

Caroline Maldonado
Integrantes do Gaeco chegaram de surpresa à sede da prefeitura, as 6h de hoje (Foto: Nova News)Integrantes do Gaeco chegaram de surpresa à sede da prefeitura, as 6h de hoje (Foto: Nova News)

Após operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) na sede da prefeitura de Novo Horizonte do Sul, na manhã de hoje (12), a administração emitiu nota informando que “prestará todas as informações requeridas pela Justiça” e complementou que “tem a plena certeza de que a verdade prevalecerá" em relação a possível fraude em diárias. 

A prefeitura diz ainda que “o Poder Executivo de Novo Horizonte do Sul enaltece o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público”, em trecho da nota enviada ao jornal da cidade, Nova News.

O Campo Grande News tentou contato, via telefone, com a prefeitura do município, mas a gravação diz para retornar a ligação após alguns minutos. A prefeita Nilza Ramos Ferreira Marques (DEM) também não atendeu as chamadas, nesta manhã.

Dez agentes do grupo e dois promotores de Justiça cumpriram mandado de busca e apreensão na prefeitura, desde as 6h. A operação é resultado de investigação que vem sendo realizada há meses para apurar pagamento irregular de diárias aos membros do executivo da cidade, em especial dos valores pagos em dezembro de 2014.

A ação do Gaeco é em apoio à Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público da Comarca de Ivinhema. Os mandados foram expedidos pelo juiz de Ivinhema, Mário Esbalqueiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions