ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Aquidauanense de 21 anos é preso com 380 quilos de maconha em SP

Droga havia saído de Mato Grosso do Sul para ser revendida no estado paulistano

Adriano Fernandes | 19/12/2018 23:01
Veículos estava abarrotado com os tabletes de droga. (Foto: JNE)
Veículos estava abarrotado com os tabletes de droga. (Foto: JNE)

O aquidauanense Robson Leodeir Farias dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Léo Brown”, foi preso nesta quarta-feira (19) em São Paulo ao ser flagrando em um veículo, carregado com 380 quilos de maconha.

Os policiais patrulhavam a rodovia SP-294, na região de Herculândia, SP, quando avistaram um Pálio, com placas de Minas Gerais, que era conduzido pelo jovem saindo de um posto de combustível, aparentemente, carregando com um peso excessivo para o porte do veículo.

Ao notar que estava sendo seguido pelos agentes Robson tentou fugir, houve perseguição até o momento em que ele saiu da pista com o veículo e tentou fugir a pé. O aquidauanense foi alcançado, mas um comparsa que estava com ele conseguiu fugir, conforme o jornal Notícias do Estado.

Questionado sobre a identidade do passageiro, o jovem disse que o desconhecia e estava “apenas lhe mostrando a estrada”. O traficante confessou apenas que transportava a maconha de Mato Grosso do Sul para São Paulo e que só daria mais informações na presença de seu advogado, que mora em Aquidauana. Robson morava na Vila Paraíso, na cidade.

Ele segue preso em São Paulo, mas também já é um velho conhecido das polícias Militar e Civil de Aquidauana e Anastácio. Nos municípios ele acumula diversas passagens de crimes como, tráfico, furtos, roubos, violência doméstica e lesão corporal, algumas ocorrências foi preso em flagrante.

Jovem já dentro da viatura da polícia paulistana. (Foto: JNE)
Jovem já dentro da viatura da polícia paulistana. (Foto: JNE)
Nos siga no Google Notícias