ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Armado com duas facas, homem é flagrado tentando invadir creche

Caso aconteceu por volta das 17h de ontem, no Centro de Educação Infantil Professora Miriam Mendes

Por Viviane Oliveira | 24/02/2024 13:24
Faca apreendida com homem que tentou entrar armado na creche (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)
Faca apreendida com homem que tentou entrar armado na creche (Foto: reprodução / Diário Corumbaense)

Homem de 26 anos, conhecido como Chucky, foi flagrado por equipes da Guarda Civil Municipal tentando entrar no Centro de Educação Infantil Professora Miriam Mendes, no Bairro Guatós, parte alta de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Diário Corumbaense, no horário de saída, por volta das 17h de ontem (23), ele tentou entrar na unidade educacional, mas foi impedido pela diretora do Cemei, Laudicéia Leite Larocca. Ao vê-lo em atitude suspeita, ela logo o barrou, dizendo: "você não vai entrar".

Neste momento, o homem levantou a camisa e com uma faca na cintura, ameaçou a diretora. Ela acionou a Guarda Municipal e, rapidamente, levou as crianças, que ainda aguardavam os pais, para uma área segura.

O homem foi embora depois de ficar alguns minutos no pátio, mas foi detido próximo ao Cemei pelas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e Operacional da Guarda. Com ele, foram encontradas duas facas de serra. Chucky é conhecido no meio policial e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias