A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

02/01/2014 07:56

Assaltante é preso após bater carro roubado em poste na Rua Mato Grosso

Viviane Oliveira

Um homem de 33 anos viveu momentos de terror ao ter o veículo roubado por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (2), na Rua Leôncio de Souza Brito com a Generoso Ponce, no Jardim Pindora, em Sidrolândia, 71 quilômetros de Campo Grande.

Um dos acusados, Juliano Maciel Biccigo, 25 anos, foi preso em flagrante após bater em um poste o veículo roubado.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em um veículo Corsa Classic e ao reduzir no cruzamento foi surpreendido por um homem, que de posse de uma faca, entrou no carro da vítima pela porta do passageiro.Momento em que entrou mais dois homens e uma mulher na parte de trás.

O rapaz que estava com a faca mandou a vítima seguir em frente. Depois de várias voltas pela cidade, os bandidos fizeram a vítima voltar e descer no mesmo lugar que haviam roubado o carro.

Os ladrões fugiram levando o veículo, um celular e R$ 40. Quando a vítima já estava na delegacia registrando o caso foi informada por um dos policiais de que havia um carro, com as mesmas características, envolvido em um acidente de trânsito.

Ao chegar ao local, a Polícia avistou dois homens tentando sair do veículo. Um deles conseguiu sair e Juliano foi preso em flagrante. Ele tem várias passagens pela Polícia.

Por conta do acidente, o veículo estava com a lataria danificada e pneu estourado. O caso foi registrado como roubado majorado pelo emprego de arma.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions