ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Assaltantes invadem empresa e roubam malote com salários

Liana Feitosa | 07/09/2014 13:59

Dois homens e uma mulher assaltaram uma empresa que fabrica materiais de concreto e roubaram o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o proprietário estava no prédio, localizado na rua Afonso Pena, no bairro Vila Mamona, quando o trio chegou e, armado, anunciou o assalto. Para ele, os assaltantes obtiveram informações sobre o dia de pagamento. "Eu sei que hoje é dia de pagamento e quero o dinheiro", disse um dos ladrões ao abordar as vítimas. No local também estava a secretária da empresa.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, os assaltantes reviraram o escritório até encontrarem as chaves da gaveta onde estava guardado o dinheiro. A empresa tem cerca de 100 funcionários, entre diretos e terceirizados. A quantia roubada não foi informada no registro policial.

Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras de segurança. As imagens foram entregues à Polícia Civil. Um dos bandidos estava de boné e óculos escuros, mas a mulher e o outro homem não utilizaram nenhum artifício para esconder a identidade. Na delegacia, fotos de suspeitos foram apresentados à vítima, mas nenhum foi reconhecido.

Nos siga no Google Notícias