ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Assinada ordem de serviço de R$ 7,4 milhões para asfalto

Helio de Freitas, de Dourados | 04/05/2015 17:11

Foi assinada nesta segunda-feira pelo prefeito Léo Matos e pelo gerente da Caixa Econômica Federal, José Aparecido Zeferino, a ordem de serviço autorizando o início das obras de asfalto no Residencial Ipê, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Serão investidos R$ 7,4 milhões na drenagem, pavimentação, instalação de calçada e sinalização do bairro.

De acordo com o prefeito, o asfalto vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, valorizar os imóveis e facilitar o tráfego de veículos. “Estamos trabalhando para buscar solucionar os principais problemas da cidade e levar infraestrutura aos bairros que ainda não têm asfalto. Hoje no Jardim Ipê damos mais um passo importante na busca de uma cidade cada vez melhor. Vamos continuar trabalhando para atender outras comunidades”, disse Léo Matos.

A presidente da associação de moradores do Jardim Ipê, Joisse Maria dos Santos, disse que o asfalto realiza o sonho da comunidade. “É um dia de festa. Não são apenas algumas ruas, mas o bairro será 100% asfaltado”, comemorou.

A aposentada Ana Rosa da Silva, 60, moradora da Rua Gurucaia, disse que não acreditava que o asfalto chegaria ao bairro, onde mora há seis anos, mas agora está feliz por saber que as obra já vão começar.

“Um dia de conquista, de muita luta, sabemos de todo o processo para a conclusão final. O sonho do asfalto dos moradores do Ipê começa a se tornar realidade hoje. Sem dúvida essa obra vai levar melhorias na qualidade de vida das pessoas”, afirmou o vereador Junior do PT, que representou o Legislativo Municipal.

Prefeito Léo Matos discursa no ato de assinatura da ordem de serviço para início do asfalto no Residencial Ipê (Foto: Divulgação)
Prefeito Léo Matos discursa no ato de assinatura da ordem de serviço para início do asfalto no Residencial Ipê (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias