ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Assinada ordem de serviço liberando mais R$ 1 milhão para asfalto

Obras serão feitas com recursos federais e contrapartida do município de Naviraí em dez ruas do bairro Tarumã

Helio de Freitas, de Dourados | 17/03/2015 15:34
Asfalto em andamento no bairro Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)
Asfalto em andamento no bairro Tarumã, em Naviraí (Foto: Divulgação)

Foi assinada a ordem de serviço liberando R$ 1,037 milhão para a terceira etapa do asfalto do bairro Tarumã, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Ao autorizar o início das obras, o prefeito Léo Matos informou que os recursos investidos são da União e contrapartida do município. A assinatura, no gabinete do prefeito, contou com a presença do presidente da Associação de Moradores do Tarumã, Adauri Odorizzi, do presidente interino da Câmara, Benedito Missias, e outros vereadores. A obra será feita pela empresa Concrenav.

Conforme a assessoria da prefeitura, a pavimentação asfáltica com guias e sarjetas será feita nas ruas Ipuitã, Cambaí, Laranjaí, Tinguara, Elisa Meneses Ferreira, São Lucas, Tatuí, Tejuí, Tanicã e Antônio Nicolau. “Com mais essa etapa vamos concluir todo o asfalto no bairro. São mais de 500 famílias que há anos sonham com essa obra”, afirmou Léo Matos. O líder comunitário Adauri Odorizzi disse que o asfalto garante qualidade de vida para os moradores: “Nossa comunidade vai ser beneficiada com o asfalto, sem contar que a obra melhora a imagem do bairro e valoriza os imóveis”.

Pontes – Nesta semana, o prefeito Léo Matos vistoriou também a construção de duas pontes na zona rural do município – sobre o Rio Laranjaí e sobre o Rio Tinguara. Segundo ele, outra ponte está sendo construída na Fazenda Conquista. Conforme o prefeito, as pontes vão garantir mais segurança a todos os agricultores e demais moradores da zona rural, reduzir gastos com manutenção e facilitar o escoamento da produção.

Nos siga no Google Notícias