A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/04/2016 14:59

Associação instala painel para transmitir sessão do impeachment

Entidade empresarial apoia abertamente afastamento da presidente Dilma e liderou manifestações realizadas em Dourados desde 2015

Helio de Freitas, de Dourados
Painel de led instalado em frente à Associação Comercial transmite sessão do impeachment (Foto: Divulgação)Painel de led instalado em frente à Associação Comercial transmite sessão do impeachment (Foto: Divulgação)

A sessão da Câmara dos Deputados para votar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), iniciada nesta sexta-feira (15), está sendo transmitida ao vivo através de um painel de led instalado em frente à Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), no Centro da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Representante dos empresários douradenses, a entidade liderou os protestos contra o governo iniciados no ano passado e neste ano assumiu abertamente a defesa do impedimento da presidente da República. Uma faixa preta foi instalada em frente ao prédio pedindo “impeachment já”.

De acordo com a assessoria da Aced, o painel de led vai permanecer no cruzamento da Avenida Joaquim Teixeira Alves com Rua João Rosa Góes até a noite desta sexta. Amanhã cedo o painel segue para a concha acústica da Praça Antônio João, onde continua a transmissão. O início da sessão está previsto para 10h.

No domingo, dia em que a Câmara deve votar a admissão do pedido de impeachment, o telão será instalado na Praça Antonio João, para que a população possa acompanhar a votação em plenário. Caso passe na Casa, por no mínimo 342 votos, o processo segue ao Senado e se for novamente aceito a presidente será afastada do cargo por 180 dias, enquanto tramita o julgamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions