ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Atraído para falso frete, motorista é assaltado e amarrado no mato

Homem de 55 anos teve caminhão roubado por dois assaltantes na madrugada de hoje em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 14/11/2019 10:41
Na delegacia, motorista mostra cordas usadas por assaltantes para deixá-lo amarrado no mato (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)
Na delegacia, motorista mostra cordas usadas por assaltantes para deixá-lo amarrado no mato (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Atraído para falso frete, motorista de 55 anos foi assaltado e deixado amarrado no mato na madrugada desta quinta-feira (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os assaltantes fugiram levando o caminhão dele, o Mercedes Benz placa HRO-2157. O possível destino é Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

Na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi nesta manhã para registrar o boletim de ocorrência, o homem disse que na segunda-feira (11) foi procurado através do aplicativo WhatsApp por uma mulher que se identificou como Rose, interessada em contratar o frete.

A mulher disse que precisava buscar uma mudança em Aquidauana e que dois homens iriam com ele de Dourados, para ajudar a buscar a carga.

Por volta de 3h da madrugada de hoje, o caminhoneiro se encontrou com os dois homens no Trevo da Bandeira, na saída de Dourados para Ponta Porã. Desse local, caminhoneiro e os dois desconhecidos seguiram em direção a Aquidauana, pela MS-156.

O motorista contou que em frente reserva indígena, entre Dourados e Itaporã, a dupla anunciou o assalto. Os bandidos estavam armados com revólver e faca, segundo ele. Um dos assaltantes teria encostado a faca na barriga do caminhoneiro e mandou que fizesse o retorno.

Nesse momento, segundo o motorista, ele abriu a porta e pulou do caminhão, mas foi alcançado pelos assaltantes e trancado no baú. Perto do Clube do Laço, na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã, foi deixado amarrado no mato e a dupla fugiu com o veículo.

Hoje de manhã, uma pessoa que passava pela rodovia ouviu o motorista gritando e o libertou. O caminhoneiro disse que além do caminhão, os assaltantes levaram sua carteira e o celular.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias