Autor do 3º feminicídio do ano é localizado no mato com apoio de helicóptero
Wilson Garcia, que matou a mulher a golpes de foice em Dourados, foi preso na Aldeia Te’yikue, em Caarapó
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Wilson Garcia, 28, foi preso após matar a esposa Juliana Domingues, 28, com golpes de foice em Dourados, MS. O crime, presenciado pelo filho do casal, ocorreu após uma discussão. Garcia foi encontrado em uma mata na Aldeia Te’yikue com apoio de helicóptero da PRF. Ele está sendo autuado por feminicídio, o terceiro no estado em 2025. A polícia encontrou uma foice ensanguentada no local e um facão sem manchas de sangue, possivelmente usado pela vítima para defesa.
Foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), o homem que matou a esposa a golpes de foice na noite de ontem em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Wilson Garcia, 28, foi localizado por policiais civis com apoio de helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Aldeia Te’yikue, no município de Caarapó.
- Leia Também
- Mulher é assassinada pelo marido com golpes de facão na cabeça
- "Eu vejo a Vanessa todos os dias na minha frente", diz pai em missa de 7º Dia
Juliana Domingues, 28, é a terceira vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025. Ela foi assassinada pelo marido no acampamento Nhu Porã, perto do Pesqueiro Kanoa, região sul de Dourados. O filho do casal, de 8 anos, presenciou o crime.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o feminicídio ocorreu durante briga do casal.
Sob o corpo de Juliana, a perícia e policiais civis encontraram um celular e um facão, possivelmente usado por ela para tentar se defender. Entretanto, não havia mancha de sangue no facão. Já a foice ensanguentada foi encontrada perto da casa. Com a ajuda da tia para fazer a tradução do guarani para o português, o filho do casal relatou que o pai e a mãe estavam discutindo há horas.
Após o crime, Wilson Garcia fugiu de bicicleta. Como tem parentes na Aldeia Te’yikue, se refugiou no local, mas foi localizado numa mata pela força-tarefa formada por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e agentes da delegacia de Caarapó. O criminoso foi trazido para Dourados e está sendo autuado em flagrante por feminicídio.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.