Babá é acusada de trancar menina de 10 anos em barraca para ser estuprada
Polícia Civil investiga o sobrinho do marido da mulher como suspeito de cometer o abuso sexual.
A babá, que não teve o nome divulgado, é suspeita de trancar a menina de 10 anos em uma barraca para que ela fosse estuprada. O caso aconteceu em Sidrolândia, distante a 71 quilômetros de Campo Grande, no sábado (6), e é investigado pela Polícia Civil.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Sidrolândia (MS), uma babá é suspeita de trancar uma menina de 10 anos em uma barraca para ser estuprada pelo sobrinho de seu esposo. O caso ocorreu no sábado (6) e está sendo investigado pela Polícia Civil. O pai da vítima, ao tomar conhecimento do ocorrido, acionou o Conselho Tutelar. A criança foi acolhida pelo Conselho e, após receber medidas de proteção, foi entregue aos cuidados do pai. A Polícia Civil investiga o caso em sigilo e ainda não divulgou detalhes sobre como o crime foi descoberto.
O suspeito de abusar da criança é o sobrinho do esposo da babá, adolescente de 15 anos. A menina foi trancada com ele na barraca. Não há detalhes de como o caso chegou ao conhecimento do pai da vítima, mas foi ele quem procurou o Conselho Tutelar.
A menina foi recolhida pelo órgão e, depois de aplicadas as medidas necessárias de proteção, foi deixada aos cuidados do pai. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado sob sigilo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.