Baiano é preso com 145 quilos de maconha e skank na MS-162
O traficante, de 59 anos, receberia R$ 5 mil para retornar com a droga ao seu Estado de origem
Um baiano, de 59 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25) com 145 quilos de maconha, na MS-162 em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Conforme a PMR (Polícia Militar Rodoviária), responsável pelo flagrante a droga seria entregue em Feira de Santana, na Bahia.
O suspeito transportava a droga em um veiculo Hyunday Santa Fé, abordado durante fiscalização de rotina na rodovia no trecho entre o distrito de Itahum/ Dourados. Diante do nervosismo do condutor que a todo tempo desconversava para não responder as perguntas dos policiais, a equipe realizou uma busca no veículo e encontrou sob os tapetes dos bancos traseiros e no porta malas, vários tabletes da droga
No total foram apreendidos 144 quilos de maconha e 1 quilo de skank a supermaconha.Questionado sobre a origem da droga, o suspeito informou que era motorista na Bahia e que receberia R$ 5 mil para retornar até o Estado com a maconha. Ele foi levado junto ao veículo e as drogas a delegacia de Polícia Civil de Dourados.
O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.