A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

25/10/2015 07:45

Baleado, homem de 38 anos é encontrado caído em frente à casa onde mora

Liana Feitosa

Um homem foi baleado e morreu a caminho do hospital na madrugada deste domingo (25), às 5h50, no bairro Popular Nova, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Ivan Nilson Nepomuceno, de 38 anos, foi encontrado caído na calçada em frente à casa onde morava. Com vários ferimentos provocados por arma de fogo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada até o ponto socorro da cidade, mas ele já havia morrido. No local onde Ivan foi encontrado, a polícia perguntou aos vizinhos se eles haviam testemunhado algum tipo de movimentação suspeita.

No entanto, alegaram que só ouviram os tiros, mas não viram o autor. Uma munição calibre 380 foi encontrada intacta no local, assim como duas perfurações no portão da casa da vítima. O caso é investigado pela polícia da cidade.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions