A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/12/2017 11:49

Banco alvo de bandidos atende parcialmente nesta segunda-feira

O gerente não confirmou, mas segundo informações extraoficiais foram levados cerca de R$ 200 mil da agência, além de dois revólver 38 que pertenciam aos vigilantes e munições

Viviane Oliveira
Os bandidos invadiram a agência pelo telhado e danificaram o forro (Foto: Chapadense News) Os bandidos invadiram a agência pelo telhado e danificaram o forro (Foto: Chapadense News)
Os criminosos desligaram o sistema de segurança do banco (Foto: Chapadense News) Os criminosos desligaram o sistema de segurança do banco (Foto: Chapadense News)

A agência do Banco Bradesco na Rua Oito, que foi alvo de bandidos no fim de semana atende parcialmente ao público, nesta segunda-feira (4), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a gerência, que pediu para não ter o nome divulgado, saques na boca do caixa não estão sendo realizados em razão do furto, pois o cofre foi danificado e o dinheiro levado. Os outros serviços oferecidos na agência ocorrem normalmente. Saques nos caixas eletrônicos também estão sendo feitos - até enquanto o dinheiro durar.

Cofre danificado pelos bandidos (Foto: Chapadense News) Cofre danificado pelos bandidos (Foto: Chapadense News)

Ainda conforme o gerente, os serviço irá voltar ao normal depois que a empresa adquirir um novo cofre. Quem precisar sacar dinheiro na boca do caixa pode procurar a outra agência do Bradesco que fica na Avenida Onze. O gerente não confirmou, mas segundo informações extraoficiais foram levados cerca de R$ 200 mil da agência, além de dois revólveres calibre 38 que pertenciam aos vigilantes e munições.

Furto - Os bandidos invadiram a agência pelo telhado. Eles cortaram as telhas de zinco, danificaram o forro e desligaram o alarme para ter acesso ao interior do prédio. Em seguida, os criminosos abriram o cofre utilizando maçarico. Tudo indica que eles conheciam o sistema de segurança da agência.

Os vizinhos relataram à polícia que não perceberam nenhuma movimentação diferente durante a madrugada. Ainda não informação sobre o paradeiro dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions