ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Banco alvo de bandidos atende parcialmente nesta segunda-feira

O gerente não confirmou, mas segundo informações extraoficiais foram levados cerca de R$ 200 mil da agência, além de dois revólver 38 que pertenciam aos vigilantes e munições

Viviane Oliveira | 04/12/2017 11:49
Os bandidos invadiram a agência pelo telhado e danificaram o forro (Foto: Chapadense News)
Os bandidos invadiram a agência pelo telhado e danificaram o forro (Foto: Chapadense News)
Os criminosos desligaram o sistema de segurança do banco (Foto: Chapadense News)
Os criminosos desligaram o sistema de segurança do banco (Foto: Chapadense News)

A agência do Banco Bradesco na Rua Oito, que foi alvo de bandidos no fim de semana atende parcialmente ao público, nesta segunda-feira (4), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a gerência, que pediu para não ter o nome divulgado, saques na boca do caixa não estão sendo realizados em razão do furto, pois o cofre foi danificado e o dinheiro levado. Os outros serviços oferecidos na agência ocorrem normalmente. Saques nos caixas eletrônicos também estão sendo feitos - até enquanto o dinheiro durar.

Cofre danificado pelos bandidos (Foto: Chapadense News)
Cofre danificado pelos bandidos (Foto: Chapadense News)

Ainda conforme o gerente, os serviço irá voltar ao normal depois que a empresa adquirir um novo cofre. Quem precisar sacar dinheiro na boca do caixa pode procurar a outra agência do Bradesco que fica na Avenida Onze. O gerente não confirmou, mas segundo informações extraoficiais foram levados cerca de R$ 200 mil da agência, além de dois revólveres calibre 38 que pertenciam aos vigilantes e munições.

Furto - Os bandidos invadiram a agência pelo telhado. Eles cortaram as telhas de zinco, danificaram o forro e desligaram o alarme para ter acesso ao interior do prédio. Em seguida, os criminosos abriram o cofre utilizando maçarico. Tudo indica que eles conheciam o sistema de segurança da agência.

Os vizinhos relataram à polícia que não perceberam nenhuma movimentação diferente durante a madrugada. Ainda não informação sobre o paradeiro dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. 

Nos siga no Google Notícias