A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

27/04/2013 08:14

Bandido agride taxista com extintor, rouba carro e acaba preso pela PM

Mariana Lopes

Um jovem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de ontem, após agredir um taxista com um extintor e fugir com o veículo. O motorista do veiculo ficou desacordado em uma estrada vicinal, conhecida como Toca da Onça, em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com relato da Polícia Militar, o ponto do taxista, de 58 anos, fica próximo à estação rodoviária de Aquidauana, onde o bandido solicitou “a corrida” até uma carvoaria na estrada do taboco.

Após percorrerem quase 40 quilômetros na cidade, o bandido disse que eles haviam passado do local onde teria que descer. No retorno, sentido a Aquidauana, a 25 quilômetros da cidade, o taxista parou o veículo, um Fiat Uno, para que o passageiro descesse, momento no qual o taxista foi surpreendido com uma pancada na nuca, com o extintor do próprio veículo.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima ficou desacordada por um tempo e ao acordar, pediu ajuda para um veículo que passava pelo local. Um das viaturas de Radiopatrulha, que realizava policiamento no bairro Nova Aquidauana,  posicionou-se na estrada da Toca da Onça e conseguiu pegar o autor do roubo e o táxi.

No local, a polícia encontrou o extintor e os documentos da vítima. Com o autor, foi encontrado R$ 112, que pertenciam ao taxista, e uma faca. Ele já possui várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio. O bandido foi levado para a delegacia de Aquidauana e o caso foi registrado como roubo e homicídio doloso na forma tentada.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro para realizar exame de corpo de delito e verificar o ferimento na nuca.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions