A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/07/2019 19:54

Bandido quebra tornozeleira e vai preso ao tentar assaltar família

Vítima saia de uma agência bancária quando foi abordada pelo criminoso.

Adriano Fernandes
Suspeito na delegacia logo após a prisão. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Suspeito na delegacia logo após a prisão. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Dois dias depois de romper a tornozeleira eletrônica que o monitarava, Valdir de Almeida Cabral, de 26 anos, foi preso ao tentar manter uma família refém, durante um roubo neste domingo (21) em Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande.

Usando pistola de brinquedo, Valdir abordou um homem, de 36 anos, no momento em que ele iria entrar em seu veículo ao deixar uma agencia bancaria na cidade. No carro, estavam a mulher, duas filhas e uma amiga da família.

Apontando para a cabeça da vítima, o acusado o obrigou a entrar no veículo. O homem teria implorado para que ele fugisse com o veículo, mas acabou sendo agredido com uma coronhada. 

As duas crianças, de 14 e 07 anos e a amiga do casal, ainda conseguiram fugir, mas o suspeito obrigou a esposa do rapaz a dirigir o veículo, mantendo os dois sob a mira da pistola falsa. Poucas quadras a frente, no entanto, o casal conseguiu pular do veículo em movimento levando a chave.

O veículo desgovernado então subiu a calçada e parou próximo a uma casa lotérica. Valdir saiu correndo, pulando os muros das residências da região, mas acabou preso pela Polícia Militar em um terreno baldio.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí ao ser abordado, o acusado disse que se a arma fosse de verdade ele teria matado a vitima e também atirado contra os policiais, pois preferia morrer a voltar para a cadeia. Ele era detento do presídio de Naviraí, mas foi beneficiado com progressão do regime fechado para ser monitarado por tornozeleira.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...


"preferia morrer a voltar para a cadeia" - satisfaçam o desejo do infeliz. Um a menos.
 
Jose Antonio Leal Batista em 23/07/2019 09:48:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions