A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

26/04/2013 15:25

Bandidos aterrorizam população do distrito Congonhas

Francisco Júnior
Bandidos foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)Bandidos foram presos em flagrante. (Foto: Divulgação)

A população do distrito de Congonhas, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande, viveu momentos de terror nesta semana. Quatro bandidos fizeram um arrastão e tentaram estuprar uma mulher.

O crime aconteceu na noite do dia 23. Os quatro bandidos invadiram três casas e roubaram diversos objetos. Eles estavam armados com facas. De acordo com a Polícia, em um dos locais assaltados, a quadrilha ainda tentou estuprar uma mulher e espancou outras pessoas.

Depois dos crimes, os quatro assaltantes seguiram para Bandeirantes, distante cerca de 30 quilômetros de Congonhas.
A Polícia foi informada sobre o paradeiro do grupo e acabou localizando-o na avenida Francisco Antônio de Souza.

Foram presos em flagrante Luiz Fernando Maciel, de 25 anos, Danilo Quintino da Silva, de 24 anos, David Wilkerson Caetano de Oliveira, de 25 anos e Oscar Francaro Amarilha, de 27 anos.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande. Os quatro irão responder por roubo, tentativa de estupro, lesão corporal e formação de quadrilha.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions