ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Bandidos invadem casa, fazem família refém e atiram contra homem durante fuga

Vítimas são moradoras do Assentamento Sul Bonito; morador chegou a ser agredido por bandido com chute no rosto

Dayene Paz | 13/04/2022 07:46
Assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, onde fica propriedade alvo de bandidos. (Foto: Divulgação)
Assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, onde fica propriedade alvo de bandidos. (Foto: Divulgação)

Família foi feita refém e trancada no banheiro durante tentativa de assalto em Itaquiraí, a 405 quilômetros de Campo Grande. A ação foi frustrada por um familiar que chegou na casa e os bandidos não conseguiram levar nada. Eles ainda atiraram contra o homem na fuga, mas ele não foi atingido. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (11) e foi registrado na delegacia nesta terça-feira (12).

Conforme relato em boletim de ocorrência, um casal e a filha estavam em casa, no Assentamento Sul Bonito, quando notaram que alguém estava movimentando a maçaneta da porta. Ao se levantarem para verificar o que estava ocorrendo, um homem quebrou o vidro da janela da sala e armado com pistola, anunciou o assalto. O homem entrou na casa pela janela e, em seguida, outro bandido também apareceu no imóvel.

As vítimas relataram que eles estavam com rádios comunicadores e trocavam informações com uma terceira pessoa, que aparentemente estava do lado de fora da casa. Entre as ameaças de morte, os bandidos exigiam dinheiro e chegaram a chutar o rosto de uma das vítimas, um homem de 54 anos.

Em seguida, as vítimas foram colocadas no banheiro da residência, oportunidade em que a filha do casal - que escondeu um celular - ligou para um familiar e pediu socorro. O homem foi até o local e encontrou os bandidos, que ao notarem a presença de outra pessoa, fugiram. Eles ainda atiraram contra o familiar, mas não acertaram.

A Polícia Militar foi acionada e conforme levantamento no local, foram encontradas 16 presilhas de plástico tipo braçadeira, que provavelmente seriam utilizadas para imobilizar as vítimas. O caso é apurado.

Nos siga no Google Notícias