A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

04/08/2013 22:00

Bandidos invadem delegacia, trocam tiros, resgatam presos e levam armas

Bruno Chaves e Paula Maciulevicius

Cinco bandidos que estavam presos na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande – foram resgatados por comparsas que invadiram a unidade policial neste domingo (4).

O Campo Grande News apurou que a invasão ocorreu por volta das 9h30. Os bandidos tomaram a delegacia e trocaram tiros com policiais.

Dos 10 presos que estavam na unidade, cinco permaneceram no local. Eles não quiseram fugir. Todas as armas da delegacia foram levadas.

O delegado titular de Eldorado, Claudineis Galinari, foi procurado pela reportagem, mas estava em diligências e não pode conversar.




Infelizmente, essas fugas poderão virar rotina daqui pra frente. Afinal, o bandido tem mais direito que o policial. Depois da condenação do PMs que revidaram e mataram BANDIDOS no Carandiru, tudo será possível... a imprensa e a sociedade não querem apoiar os bandidos? Não são contra o policial que legitimamente atira em bandido? Então arque com as consequências... Muito provavelmente um desses foragidos entrará na tua casa, estuprará tua esposa e tua filha na tua frente... Quem assistiu ao vídeo do confronto da PM em Carajás, viu bandidos com foices, facões e revólveres atacando os policiais militares... Vocês queriam ver os PM mortos? É isso?
 
Gustavo Hernandes Pimenta em 05/08/2013 10:05:57
Não é possível que um fato desse ainda acontece. Um verdadeiro "atentado" . Lamentável. Sorte que os nossos heróis terão a chance de abraçar os seus familiares, principalmente os filhos(quem for pai). Estamos no século XXI. Tanto se fala em melhorar a Segurança Pública, mas o que na verdade está sendo feito por nossos dirigentes? Para não chocar as pessoas como fez o Secretário-Geral da FIFA, vou dizer de maneira catedrática: Por que não se levantam da cadeira onde estão sentados?
 
Roberto Meira Rius em 05/08/2013 08:36:05
Tragédia anunciada. e poderia ter sido pior, só não foi porque fugiram em dois carros e não cabia os policiais que eles queriam levar juntos. E se os levassem...

TODOS sabem que isso pode voltar a ocorrer a qualquer momento.
Falta de denunciar e de cobrar atitudes do governo e da justiça não é. Porém, vem aquela máxima: "a necessidade do poder público prevalece sobre a vontade particular", ou seja, a falta de investimento do poder público, vale mais que a vida dos policiais que são babá de presos.
 
RODNEY OSILVA em 05/08/2013 08:04:19
Pergunta que não quer calar: o que os presos faziam na Delegacia, seu lugar não era no presídio?
 
reginaldo salomao em 05/08/2013 07:45:25
se o nosso governador, continuar investindo como investe na Segurança Publica, daqui uns dias isso vai ser normal.
 
Weslen de Souza em 05/08/2013 07:30:41
Com tamanha ousadia e resultado positivo para os marginais, chega a ser vergonhoso para os homens da lei. Até parece os velhos filmes de bang bang.
 
jorge oliveira em 05/08/2013 06:38:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions