A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

24/03/2019 14:29

Bandidos são presos após assaltarem posto de combustível na fronteira

Um dos assaltantes, de nacionalidade paraguaia, conseguiu fugir para Pedro Juan Caballero, mas acabou preso

Kerolyn Araújo
Imagem de câmera de segurança mostra momento em que bandido aborda frentista. (Foto: Porã News)Imagem de câmera de segurança mostra momento em que bandido aborda frentista. (Foto: Porã News)

Raimundo Nascimento Caetano, 33 anos, e o paraguaio Moisés Ruiz Rojas, 30 anos, foram presos na noite de ontem (23) após assaltarem um posto de combustível em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande. Moisés chegou a fugir, mas foi preso em Pedro Juan Caballero.

A dupla cometeu o assalto por volta das 21h em um posto localizado na Avenida Brasil. Após deixarem o local em uma motocicleta Kenton, de marca estrangeira, os bandidos foram abordados por policiais militares.

Raimundo foi preso e Moisés conseguiu fugir a pé para Pedro Juan Caballero, mas acabou preso pela polícia paraguaia pouco tempo depois. Ele possuía mandado de prisão em aberto e estava em posse de um revólver calibre 38, que foi utilizado no assalto ao posto de combustível.

Segundo o Porã News, a suspeita é de que a dupla faça parte de uma quadrilha especializada em assaltos que está agindo na região da fronteira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions