ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Bandidos sequestram e abandonam jovem pelado em matagal na fronteira

Mariana Lopes | 01/12/2013 10:28

Quatro homens sequestraram um jovem de 20 anos, na noite de ontem (30), por volta das 22h20, em frente à casa dele, na rua Pedro Celestino, na vila Planalto, em Dourados. A quadrilha roubou o carro, celular, carteira e o abandonou, sem roupas, em um matagal em Sanga Puitã, na fronteira com o Paraguai.

A vítima estava saindo de casa, em um Fiat Idea, quando, ao fechar o portão, foi rendida pelos bandidos armados. Imediatamente, o jovem foi colocado no banco traseiro do veículo, junto com outros dois integrantes do grupo e um dos sequestradores assumiu a direção do carro.

No trajeto, o jovem sofreu ameaças de morte e teve seus pertences roubados. Um dos bandidos desligou o telefone celular do rapaz para dificultar a localização do grupo.

O jovem foi abandonado em um matagal em Sanga Puitã e conseguiu socorro em uma casa próximo ao local onde foi largado, por volta da 1h445 da madrugada deste domingo (1), e os moradores acionaram a polícia.

Segundo informações do jornal Dourados Agora, que apura as notícias da região, os sequestradores levaram o carro, o celular, a carteira com documentos e toda a roupa que o rapaz vestia, ou seja, o deixaram completamente nu.

A Polícia também havia sido avisada pela mãe do jovem, que presenciou toda a ação da quadrilha em frente à casa deles.

Nos siga no Google Notícias