ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Batida entre veículos matou 3 pessoas e polícia continua no local do acidente

Peritos fazem levantamentos no local para apurar a dinâmica do acidente e as identidades das vítimas

Por Adriano Fernandes | 25/01/2022 21:15
Veículo Kwid onde estavam as 3 vítimas do acidente. (Foto: Rio Pardo News)
Veículo Kwid onde estavam as 3 vítimas do acidente. (Foto: Rio Pardo News)

A colisão entre uma caminhonete e um Renault Kwid, no final da tarde desta terça-feira (25) matou três pessoas, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 103 quilômetros de Campo Grande. A informação inicial era de que apenas 2 pessoas tinham morrido. Todas as vítimas estavam no Kwid, segundo o portal Notícias do Cerrado. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da caminhonete.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil da cidade, ainda continuam no local do acidente, conforme apurou a reportagem. Peritos fazem levantamentos no local para apurar a dinâmica do acidente e as identidades das vítimas. A suspeita inicial é de que a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem.

O condutor da caminhonete teria tentado fazer uma ultrapassagem em um trecho de subida e acabou colidindo no Kwid, que seguia na pista contrária. Com o impacto, ambos os veículos capotaram e ficaram destruídos às margens da rodovia.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Ontem (24), outra batida de frente entre carro e caminhão matou um casal na mesma região. O motorista do caminhão fugiu, mas acabou sendo preso em seguida.

Nos siga no Google Notícias