ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bêbado, motociclista foge na contramão e só para após tiros de borracha da PM

Suspeito não tinha CNH e fugiu ao ver vatura da PM

Clayton Neves | 11/10/2020 15:31
Caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camapuã (Foto: MS todo Dia)
Caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camapuã (Foto: MS todo Dia)

Motociclista de 27 anos foi preso na tarde de sábado (10), em Camapuã, depois de ser flagrado pilotando alcoolizado e sem CNH. Ao ver viatura da Polícia Militar, o suspeito fugiu na contramão e só parou após a PM disparar balas de borracha na direção dele.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17 horas equipe fazia rondas na região do Bairro Vila Santa Terezinha. Ao notar a presença dos agentes, o suspeito, que estava com um amigo na garupa, acelerou o veículo, levantando a desconfiança dos policiais.

Ao tentar fazer abordagem, o condutor passou a fugir em alta velocidade. Na contramão, o suspeito obrigava outros condutores a subir nem calçadas para evitar acidentes. Por conta disso, primeiro disparo de borracha foi dado como alerta, mas ainda assim o motociclista não parou.

Momentos depois, outro disparo foi dado e só então a moto parou. Na abordagem, o autor disse que fugiu por medo, já que não tinha carteira de habilitação e havia consumido bebida alcoólica.

Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como desacato, desobediência e conduzir veículo alcoolizado.

Nos siga no Google Notícias