ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Bebê nasce ambulância na BR-163 a caminho do hospital

Anahi Zurutuza | 17/12/2016 13:33
Equipe que fez o parto, mãe e filha (Foto: CCR MSVia/Divulgação)
Equipe que fez o parto, mãe e filha (Foto: CCR MSVia/Divulgação)

A caminho do hospital, um bebê nasceu nas mãos da equipe de resgate da CCR MSVia dentro de uma ambulância do SAL (Serviço de Atendimento ao Usuário). O parto aconteceu na noite desta sexta-feira (16) na BR-163, em Dourados – a 228 km de Campo Grande.

A mãe, Noeli Moraes da Silva, seguia para maternidade em um carro particular, quando pediu apoio do SAU. Ela foi transferida para ambulância, que não conseguiu chegar ao hospital a tempo do parto.

Logo em seguida, a mãe e a filha, cujo nome não foi revelado, foram deixadas no Hospital Universitário de Dourados e passam bem.

A equipe da CCR MSVia, Rosângela Almeida Martins, Márcio José dos Santos, Marcos Mendoça de Lagos e Edinaldo Silva Alves, tirou fotos com a mãe e a criança.

Serviço – Segundo Fausto Camilotti, gestor de atendimento da CCR MSVia, as 17 bases operacionais da concessionária espalhadas pela BR-163 – uma a cada 50 km – contam com o SAU para socorrer os usuários da rodovias, privatizada em 2015.

O serviço funciona 24 horas por dia e conta com 500 funcionários que atuam em revezamento. São 259 profissionais da área de atendimento pré-hospitalar, sendo 35 médicos.

Nos siga no Google Notícias