A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/02/2010 06:55

Bebê nasce em viatura a caminho da maternidade

Redação

Glaucia Nogueira de Arruda, 19 anos, deu à luz a um menino dentro da viatura do Corpo de Bombeiros que transportava a gestante para a maternidade Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande. O parto foi feito esta madrugada e o bebê está bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para transportar a jovem da casa dela, na Rua Arisoli Ribeiro, Vila Palmira, ao hospital. Ela estava com hemorragia e logo vieram as contrações.

O cabo Anderson Silva Mendes, 33 anos, conta que quando faltava uma quadra para chegarem ao hospital, foi necessário fazer o parto. Como estava perto da maternidade, o médico foi chamado para cortar o cordão umbilical.

Mendes conta o pai do bebê, Jony Miranda, 20 anos, estava bastante tranquilo e acompanhou o parto do menino, que é o segundo filho do casal. Glaucia ainda não escolheu o nome do filho.

Militar há 12 anos, Mendes relata a emoção de fazer um procedimento como este. "Tem sempre aquele friozinho na barriga.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions