A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

16/11/2019 18:21

Bebê que morreu em acidente na BR-267 foi expelido da barriga da mãe

Bebê foi encontrado a cerca de seis metros de onde estava o corpo da mãe

Clayton Neves
SpaceFox ficou completamente destruído após acidente (Foto:Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)SpaceFox ficou completamente destruído após acidente (Foto:Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Homem, mulher e bebê morreram após acidente de trânsito envolvendo carro e carreta na tarde deste sábado (16), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, distante a 120 quilômetros de Campo Grande. Outro passageiro do veículo também se feriu. Ainda não há informações sobre o parentesco das vítimas.

O bebê que morreu na tarde deste sábado (16) em acidente de trânsito na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, foi expelido da barriga da mãe, que também morreu após batida entre carro e carreta. Quatro pessoas estavam no automóvel e apenas uma sobreviveu.

De acordo com informações do site Nova Alvorada News, a gestante, de 19 anos, teve diversos ferimentos e ruptura abdominal com o impacto da batida. O bebê foi expelido da barriga, teve o crânio fraturado e foi encontrado no acostamento da rodovia, a cerca de seis metros de onde estava o corpo da mãe.

O acidente aconteceu por volta de 12 horas. A carreta e o carro, uma SpaceFox estavam em sentidos contrários na pista quando bateram. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, e o caso será investigado.

Dos quatro passageiros do automóvel, três morreram antes mesmo da chegada do socorro. Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital municipal com fraturas nos braços.

Com o impacto da batida, o SpaceFox ficou completamente destruído. O motorista da carreta não se machucou.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


Nome da sobrevivente é Michelli Lima da cidade de Presidente Prudente SP. Os dois que infelizmente vieram a óbito são seus filhos um Garoto, e uma moça que estava no sexto mês de gravidez. Oremos pela família e pela recuperação da Michelli que perdeu seus dois filhos e seu neto nesse acidente terrível
 
Lukas Lima em 17/11/2019 21:58:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions