ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Bebedeira acaba com tiros para o alto, dois baleados e um atropelado

Mulher ferida na barriga foi atingida após tentar tomar revólver da mão de envolvida

Danielle Valentim | 14/05/2018 11:39
Arma foi localizada na casa de um dos envolvidos. (Foto: SIG/Polícia Civil)
Arma foi localizada na casa de um dos envolvidos. (Foto: SIG/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu dupla por tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo no Alto das Palmeiras, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Durante confusão sequência de tiros atingiu um homem nas costas e uma mulher na barriga. Uma terceira vítima foi baleada.

Conforme o SIG (Setor de Investigações Gerais) foram presos Maicon Carneiro Samuel, de 19 anos, e Patrique Cáceres do Carmo, de 22 anos, eles bebiam durante uma festa quando Patrique se desentendeu com Joilson Thomaz Machado de Souza, supostamente por ciúmes de sua esposa, sacou uma arma e disparou duas vezes para o alto.

Para impedir mais disparos, a cunhada de Joilson, Eloir Ignacio de Farias, reagiu e tomou a arma da mão de Patrique. Na sequência, Fernanda Rejala, que acompanhava Maicon e Patrique, tentou tomar a arma de Eloir e foi baleada na barriga.

Maicon, então, recuperou o revólver viu Joilson fugindo e disparou mais duas vezes. Um dos tiros atingiu as costas da vítima. Fernanda foi socorrida por seu marido Alisson Sanabria Martinez, porém, durante o trajeto desceu do carro e foi atropelado por Aline Ignacio de Farias, que conduzia um Astra.

A Polícia foi chamada prendeu Patrique e Maicon em sua casas. Patrique, dono da arma, foi indiciado pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, enquanto Maicon foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Eloir deve responder pela lesão provocada em Fernanda, enquanto Aline pelo atropelamento de Alisson, que teve ferimentos na perna.

Nos siga no Google Notícias