ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Bilhete de socorro leva PM à casa onde mulher era refém do namorado

Adriano Fernandes | 21/02/2019 19:53
Apolinário Pereira Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante. (Foto: JNE)
Apolinário Pereira Filho, de 31 anos, foi preso em flagrante. (Foto: JNE)

Uma mulher, de 31 anos, foi resgatada nesta tarde (21) de uma residência onde era mantida presa pelo namorado, Apolinário Pereira Filho, 31, no Bairro Cristo Rei, em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar chegou ao local na tarde desta quinta-feira (21), depois que a vítima conseguiu entregar um bilhete a uma vizinha, pedindo que acionasse a polícia, pois estava correndo perigo.

A partir da denúncia, uma equipe foi até o local e encontrou o imóvel todo fechado, mas ouviu barulhos no interior. Conforme o Jornal do Estado os militares ainda chamaram pela mulher diversas vezes, mas não houve resposta, então permaneceram por aproximadamente duas horas no entorno da casa.

A Radiopatrulha de Aquidauana, também foi acionada para prestar apoio. Eles então conseguiram ver pela fresta de uma janela que a vítima e o suspeito estavam dentro da residência. Os agentes tiveram de entrar no imóvel pela janela, prendendo Apolinário, também conhecido como Tôto, em flagrante.

Aos policiais a mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere e contou que ao ser chamada pelos militares, foi ameaçada pelo namorado, que a mandou ficar calada. O casal se relaciona há apenas dois meses e desde então ele teria tido várias crises de ciúmes.

Apolinário foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com o bilhete que foi entregue pela vizinha aos policiais militares.

Nos siga no Google Notícias