ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Boliviano morre após engolir 35 cápsulas de cocaína

Ele havia engolido 35 cápsulas de cocaína e entraria no Brasil pela fronteira com Corumbá

Por Viviane Oliveira | 07/12/2023 07:55
Cápsulas de droga retiradas do corpo de homem (Foto: reprodução / Clave 300)
Cápsulas de droga retiradas do corpo de homem (Foto: reprodução / Clave 300)

O boliviano Bonifácio Choque Cruz, de 49 anos, foi encontrado morto numa estrada que leva a Mutún, no município de Puerto Suárez, na Bolívia, fronteira com Corumbá. Ele havia engolido 35 cápsulas de cocaína e seguia para o Brasil.

Conforme o site Diário Corumbaense, Bonifácio foi encontrado com um saco preto na cabeça por moradores na terça-feira (5). Ele fazia parte de um grupo que havia alugado um quarto, em Puerto Quijarro, para ingerir as cápsulas da droga em troca de uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado.

Segundo a polícia boliviana, logo depois que engoliu as cápsulas, uma delas estourou, o que levou à morte do homem. As pessoas que o acompanhavam, ao perceberem que ele estava passando mal, o deixaram abandonado no quarto e fugiram.

Segundo as investigações, os donos da casa alugada, ao perceberam que Bonifácio estava morto, retiraram o corpo do local e o abandonaram na estrada, razão pela qual o Ministério Público decretou a prisão deles. A Força Especial de Combate ao Narcotráfico também abriu investigação para identificar o grupo, cerca de cinco pessoas, que estava com Bonifácio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias