A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

15/02/2019 23:36

Bombeiros resgatam adolescente em região de difícil acesso no rio Taquari

O garoto apresentava um grave quadro clínico de saúde com fortes dores, urinando sangue e febre alta

Adriano Fernandes
Militares a caminho do local de resgate. (Foto: Diário Corumbaense) Militares a caminho do local de resgate. (Foto: Diário Corumbaense)

Depois de ficar cinco dias sentindo fortes dores um adolescente, de 16 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Porto Buritizal, na região do rio Taquari.

O resgate foi feito por equipe de militares do 3º Grupamento de Corumbá, nesta quinta-feira (14) conforme o Diário Corumbaense. A família do jovem acionou os oficiais, informando que o garoto estava com um grave quadro clínico de saúde, apresentando fortes dores, urinando sangue e tinha febre alta.

A guarnição teve dificuldade para chegar ao local, devido a vegetação que obstrui a navegação de embarcações no rio Taquari. A equipe prestou os primeiros atendimentos ao adolescente e o removeu para Corumbá, onde foi encaminhado para o pronto-socorro municipal.

Difícil acesso – No final da última semana a vegetação no rio Taquari também deixou uma lancha à deriva em seu leito. Cerca de 30 passageiros foram resgatados na manhã de segunda-feira (11) em operação conjunta entre Corpo de Bombeiros de Corumbá, Exército e Marinha. As primeiras informações eram de que a embarcação estava sem condições de seguir viagem, desde às 15h de sexta-feira (8).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions