ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bombeiros resgatam adolescente em região de difícil acesso no rio Taquari

O garoto apresentava um grave quadro clínico de saúde com fortes dores, urinando sangue e febre alta

Adriano Fernandes | 15/02/2019 23:36
Militares a caminho do local de resgate. (Foto: Diário Corumbaense)
Militares a caminho do local de resgate. (Foto: Diário Corumbaense)

Depois de ficar cinco dias sentindo fortes dores um adolescente, de 16 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no Porto Buritizal, na região do rio Taquari.

O resgate foi feito por equipe de militares do 3º Grupamento de Corumbá, nesta quinta-feira (14) conforme o Diário Corumbaense. A família do jovem acionou os oficiais, informando que o garoto estava com um grave quadro clínico de saúde, apresentando fortes dores, urinando sangue e tinha febre alta.

A guarnição teve dificuldade para chegar ao local, devido a vegetação que obstrui a navegação de embarcações no rio Taquari. A equipe prestou os primeiros atendimentos ao adolescente e o removeu para Corumbá, onde foi encaminhado para o pronto-socorro municipal.

Difícil acesso – No final da última semana a vegetação no rio Taquari também deixou uma lancha à deriva em seu leito. Cerca de 30 passageiros foram resgatados na manhã de segunda-feira (11) em operação conjunta entre Corpo de Bombeiros de Corumbá, Exército e Marinha. As primeiras informações eram de que a embarcação estava sem condições de seguir viagem, desde às 15h de sexta-feira (8).

Nos siga no Google Notícias