A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

09/09/2013 07:30

Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido em rio

Aliny Mary Dias
Bombeiros devem fazer buscas durante todo o dia (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Bombeiros devem fazer buscas durante todo o dia (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

As buscas do Corpo de Bombeiros pelo homem de 35 anos desaparecido desde às 13h30 de ontem (8), no rio Taquari, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (9). Segundo os bombeiros, o homem identificado como Maurício desapareceu durante um banho em um balneário de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas contaram aos socorristas que o homem já havia atravessado a nado o balneário da Fazenda Barra do Fortaleza algumas vezes. Parentes teriam pedido para que o homem saísse da água.

Conforme as informações dos familiares, Maurício ingeriu bebidas alcoólicas e pode ter se afogado após sentir câimbras. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros começou as buscas na tarde de ontem e elas foram suspensas no fim da tarde.

Segundo os bombeiros, as buscas no rio Taquari devem continuar durante todo o dia.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions