ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Brasileiro atacado por pistoleiros na fronteira levou dois tiros

Empresário de 57 anos está internado em hospital de Pedro Juan Caballero; ele foi ferido no rosto e na barriga

Helio de Freitas, de Dourados | 16/09/2019 11:10
Policiais em frente à empresa onde brasileiro foi ferido por pistoleiros, hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)
Policiais em frente à empresa onde brasileiro foi ferido por pistoleiros, hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)

Atacado por dois pistoleiros de moto na manhã desta segunda-feira (16), o empresário brasileiro Antônio Antunes de Lima, 57, o “Toninho”, levou um tiro no rosto e outro na barriga. Ele está internado em um hospital particular de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O quadro é considerado estável, segundo a unidade de saúde.

Antônio de Lima foi alveja por volta de 7h30 quando chegava na empresa do lado paraguaio da fronteira, na Rua Carlos Antônio López, no bairro Santo Antonio. Ele tinha acabado de descer do veículo importado da marca Ssangyong, modelo Corando branco, quando a dupla de moto passou e começou a atirar.

Sete cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas na rua, mas apenas dois disparos atingiram o alvo. O empresário caiu na calçada, onde ficou uma poça de sangue. Agentes da Divisão de Homicídios e o promotor de justiça Gabriel Segovia foram ao local para colher evidências, mas até agora a polícia não tem pista dos pistoleiros.

Coma a violência na Linha Internacional continua, moradores de Pedro Juan Caballero começam a questionar a eficácia do Sistema 911, que neste mês foi ativado na cidade. Com 96 câmeras de monitoramento com capacidade para identificar pessoas e placas de carro, o sistema foi ativado para auxiliar no combate ao crime, mas os pistoleiros continuam agindo a qualquer hora do dia.

Nos siga no Google Notícias