ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MARÇO, DOMINGO  15    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Colisão com carreta destrói picape na MS-382, mas condutor sai ileso

Motorista seguia de Campo Grande para Bonito, quando bateu na traseira de carreta parada na pista

Por Dayene Paz | 15/03/2026 07:31
Colisão com carreta destrói picape na MS-382, mas condutor sai ileso
Carro destruído às margens da estrada. (Foto: Jardim MS News)

Grave acidente de trânsito foi registrado na MS-382, nas proximidades da ponte do Ariranha, no município de Bonito, cidade a 258 km de Campo Grande, na noite deste sábado (15). Apesar de a picape ter ficado totalmente destruída, o motorista saiu ileso.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um grave acidente ocorreu na MS-382, próximo à ponte do Ariranha, em Jardim, a 237 km de Campo Grande. Uma picape Fiat Toro colidiu com a traseira de uma carreta que estava parada na via. Apesar do veículo ter ficado completamente destruído, o condutor saiu ileso. O motorista, que viajava de Campo Grande para Bonito, perdeu o controle após o impacto e o veículo parou em um matagal às margens da rodovia. O trecho é bastante utilizado por motoristas que se dirigem à região turística. As circunstâncias que levaram à parada da carreta na pista não foram esclarecidas.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete Fiat Toro conduzida por um motorista que saiu de Campo Grande e seguia viagem com destino a Bonito. Em determinado momento do trajeto, o condutor acabou atingindo a traseira da carreta que estava parada na via.

Após o impacto, a caminhonete saiu da pista e parou fora da rodovia, ficando completamente destruída no matagal. Apesar da gravidade do impacto e dos danos materiais no veículo, o motorista não sofreu ferimentos. Não houve registro de vítimas no acidente.

Equipes foram acionadas para atender a ocorrência e orientar o tráfego no local, que fica em um trecho bastante utilizado por motoristas que seguem em direção à região turística de Bonito. As circunstâncias da parada da carreta na pista não foram detalhadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.