A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/11/2015 07:50

Brasileiro é morto com tiro de escopeta e facadas próximo a Coronel Sapucaia

Thiago de Souza
Corpo de brasileiro apresentava sinais de tiros e facadas. (Foto: Porã News)Corpo de brasileiro apresentava sinais de tiros e facadas. (Foto: Porã News)

O brasileiro Aldeir Nascimento dos Santos, 53 anos, foi executado com tiros de escopeta calibre 28, em uma fazenda na região paraguaia de Capitán Bado, fronteira com Coronel Sapucaia. A hora do crime não foi informada, mas o homem foi encontrado às 9 horas dessa sexta-feira (13).

Trabalhadores da fazenda encontraram o corpo, que também tinha marcas de facadas, dentro de uma residência, na propriedade rural.

De acordo com o Porã News, agentes da Polícia Nacional e da Divisão de Criminalística e da Homicídios estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Capitán Bado para ser entregue aos familiares.

Segundo a polícia paraguaia, as informações preliminares apontam para um latrocínio, mas não se descarta nenhuma hipótese e o crime será investigado pelos agentes da Seção de Investigações da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero.

Estado pode ter pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e noite
Mato Grosso do Sul terá um sábado com tempo variando entre parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas especialmente durante a tar...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions