A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/11/2015 07:39

Vacinação contra a raiva estará em dois bairros neste sábado

Thiago de Souza
Agente do CCZ imuniza cachorro contra a raiva em Dourados. (Foto: Divulgação/Assecom)Agente do CCZ imuniza cachorro contra a raiva em Dourados. (Foto: Divulgação/Assecom)

Dois pontos fixos de vacinação contra a raiva serão montados nesse sábado (14) em Dourados. O primeiro ficará na Vila dos Ofícios, no Bairro Jardim Novo Horizonte e o outro na Unidade Básica de Saúde Seleta, no Jardim Flórida. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas.

De acordo com o Dourados Informa, o trabalho está aberto a toda a população, mas está dirigido a quem ainda não levou cães e gatos para a imunização nesses dois bairros.

As doses são oferecidas gratuitamente. Devem ser imunizados todos os animais a partir de quatro meses de vida, incluindo fêmeas prenhas ou amamentando, já que não há contraindicações. Somente cães e gatos são vacinados contra a raiva, outros animais não serão imunizados.

Semanalmente o CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) determina os bairros que receberão os agentes da campanha, que até dezembro deve chegar a todas as regiões da cidade. Dúvidas sobre imunização de animais podem ser esclarecidas por meio do telefone: (67) 3411-7753.

Estado pode ter pancadas de chuva com trovoadas durante a tarde e noite
Mato Grosso do Sul terá um sábado com tempo variando entre parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas especialmente durante a tar...
Juros do cartão de crédito chegam a 368,27% ao ano, mostra pesquisa
Os juros das operações de crédito voltaram a subir em outubro deste ano, conforme pesquisa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças (Anefac)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions