A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

24/01/2019 19:50

Briga por imóvel termina com suspeito preso após atirar contra dois homens

Morador, de 77 anos, atirou pelo menos 3 vezes, mas as vítima conseguiram se esquivar

Adriano Fernandes
Suspeito pouco antes de ser levado para a delegacia. (Foto: Divulgação) Suspeito pouco antes de ser levado para a delegacia. (Foto: Divulgação)

Um suspeito, de 77 anos, foi preso nesta quinta-feira (24) depois de atirar pelo menos três vezes em direção a dois homens em uma residência, na Rua Jeová da Fonseca Barbosa na esquina com Rua da Consolação, Bairro Morada do Sol em Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande. As vítimas não foram atingidas pelos disparos.

O atentado ocorreu devido a uma suposta discussão do autor com os homens a respeito do imóvel. Os detalhes sobre a briga não foram informados. O idoso então sacou o revólver e começou a atirar, mas as vítima conseguiram se esquivar.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e ao chegarem ao local os policiais flagraram o suspeito recarregando o revólver calibre 32, com capacidade para sete munições. Num primeiro momento o homem recusou deixar a arma no chão e continuou a colocar as munições no revólver, mas um dos policiais se aproximou e conseguiu deter o idoso.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio com motivação fútil e porte de arma de arma de fogo, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Ele foi encaminhado à Polícia Civil juntamente com a arma, três munições deflagradas e mais 19 intactas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions