A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

11/08/2013 15:29

Brincadeira de crianças começa incêndio de dois hectares em Coxim

Vinícius Squinelo
Incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros (foto: Reprodução/Edição de Notícias)Incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros (foto: Reprodução/Edição de Notícias)

Uma brincadeira de crianças acabou com dois hectares de mata queimados no bairro Jardim dos Pequis II, em Coxim, cidade distante 260 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguir conter as chamas.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o incêndio ocorreu em um terreno baldio, localizado na rua Do Mangue, e atingiu uma área de aproximadamente dois hectares, queimando grande parte da vegetação.

Testemunhas afirmaram que algumas crianças estavam queimando lixo no local, o que possivelmente resultou na propagação do incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e evitou que o fogo se alastrasse até a vegetação de uma fazenda vizinha, ainda conforme apuração do Edição de Notícias. Alguns moradores do bairro também ajudaram a combater o incêndio.

Para conter as chamas, os militares usaram abafadores, bomba costal e aproximadamente mil litros de água.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions