ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Cabeleireiro campo-grandense foi morto com duas facadas no pescoço

Heberson Junior Cavalcante de Almeida visitava familiares em Dourados e desapareceu na sexta-feira; corpo foi achado hoje

Por Helio de Freitas, de Dourados | 13/08/2018 15:28
Heberson Cavalcante tinha se mudado para a Capital, onde era cabeleireiro (Foto: Reprodução/Facebook)
Heberson Cavalcante tinha se mudado para a Capital, onde era cabeleireiro (Foto: Reprodução/Facebook)

O cabeleireiro Heberson Junior Cavalcante de Almeida, 29, encontrado morto na manhã de hoje (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, levou duas facadas no pescoço. Douradense, ele morava atualmente na Capital, onde tinha um salão de cabeleireiro, na Cophavila II.

De acordo com familiares dele, Heberson veio a Dourados para visitar parentes e amigos e para uma reunião política. Na sexta-feira (10), após jantar com amigos, ele desapareceu com seu carro, um Ford Fiesta sedan branco.

A polícia já tinha sido avisada do desaparecimento e os amigos do cabeleireiro postaram nas redes sociais que o rapaz estava sumido.

Hoje de manhã, o corpo de Heberson foi encontrado em uma quitinete em construção, no Jardim Carisma, região norte de Dourados.

Ele estava com o rosto coberto por um pedaço de pano e com as mãos e pés amarrados. A polícia investiga a suspeita de latrocínio, já que o carro do cabeleireiro não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário