A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

05/07/2016 07:02

Cabine de carreta é consumida pelo fogo após pane elétrica na BR-163

Renata Volpe Haddad
Cabine da carreta ficou completamente destruída. (Foto: Eduardo Santos/ Coxim Agora)Cabine da carreta ficou completamente destruída. (Foto: Eduardo Santos/ Coxim Agora)

Após pane elétrica, a cabine de uma carreta foi consumida pelo fogo na noite de ontem (4) na BR-163, a aproximadamente 10 quilômetros de Coxim, distante 260 km de Campo Grande. 

Segundo informações do site Coxim Agora, o motorista Diego Ribeiro, de 23 anos, que dirigia a carreta com placas do Paraná, contou que seguia de Rondônia para a cidade de Cornélio Procópio, no Paraná, quando o painel acusou um problema no alternador.

Ao parar o veículo, o motorista sentiu um cheiro de queimado, foi quando as chamas começaram no motor. Com a ajuda de outros motoristas, o jovem ainda tentou controlar o fogo, que aos poucos foram ganhando grandes proporções.

O 5° SGBM (Subgrupamento de Bombeiros Militares), foi acionado e para controlar o incêndio, foi necessário utilizar 2 mil litros de água, antes que alcançasse o tanque de combustível e a carga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions