A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

15/07/2019 12:57

Cachorros salvam funcionário de fazenda do ataque de onça-pintada

O ataque aconteceu na manhã deste domingo (14) e ontem mesmo o trabalhador teve alta médica

Anahi Zurutuza
Ferimentos nas costas de Ramão provocados pelo animal. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)Ferimentos nas costas de Ramão provocados pelo animal. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Cinco cães de uma fazenda em Porto Murtinho – a 88 km de Campo Grande – defenderam um trabalhador, de 60 anos, do ataque de uma onça-pintada.

Identificado somente como Ramão, o funcionário foi até uma área de mata da propriedade para verificar de onde vinha um mau cheiro quando foi surpreendido pelo felino.

“Ela derrubou ele, subiu encima e se não fosse os cachorros, poderia ter matado”, afirmou aos bombeiros outro empregado da fazenda, que acionou o socorro.

Militares do 14º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros foram chamados e transportaram Ramão até o Hospital Municipal de Porto Murtinho.

O ataque aconteceu na manhã deste domingo (14) e ontem mesmo o trabalhador, que teve apenas ferimentos superficiais, teve alta médica. 

A onça, provavelmente, estava consumindo alguma carniça por isso o mau cheiro que a vítima do animal sentiu antes de ser atacada. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions