A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/02/2016 09:38

Cadeirante segue no meio da pista e é atropelado por carreta na BR-359

Caroline Maldonado
Cadeirante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital com escoriações (Foto: Alisson Silva)Cadeirante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital com escoriações (Foto: Alisson Silva)

Um cadeirante foi atropelado por uma carreta na BR-359, enquanto seguia pelo meio da pista, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Após o acidente, na noite de ontem (11), Hélio Oliveira foi levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Apesar do impacto, a vítima não ficou ferida gravemente, mas sofreu escoriações e reclamava de dores no ombro direito. O motorista da carreta parou para ajudar e Hélio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava aparentemente alcoolizado, segundo o jornal Edição de Notícias.

O cadeirante seguia no sentido de Silviolândia, distrito de Coxim, quando foi atingido pela carreta que trafegava na mesma direção. Ele foi jogado para fora da pista e ficou caído as margens da rodovia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local logo após o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions