A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

26/04/2013 17:29

Cães farejadores encontram 68 quilos de maconha em caminhonete

Francisco Júnior
A Polícia encontrou o carregamento com ajuda de duas cadelas. (Foto: Divulgação)A Polícia encontrou o carregamento com ajuda de duas cadelas. (Foto: Divulgação)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam 68 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (26), em Sidrolândia.

A abordagem a uma caminhonete Ford Ranger com placas de José Bonifácio (SP) foi feita por policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual). Eles desconfiaram da atitude dos dois ocupantes e acionaram o Cigcoe.

A companhia encaminhou para o local duas cadelas, sendo uma da raça labrador e outra pastor malinoi, que farejaram o carregamento de maconha.

Para tentar enganar os policiais, os traficantes envolveram os 86 tabeles da droga envolta em papel carbono para não ser detectada por aparelhos de raio x e, também, embebida em um tipo de óleo para ludibriar o olfato humano.

Os traficantes foram presos, e juntamente com a droga, foram levados para a delegacia de Sidrolândia.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions