A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

03/09/2011 14:44

Câmeras gravam momento de acidente em Nova Andradina

Francisco Júnior

Duas pessoas foram atropeladas

Para evitar um acidente de trânsito o condutor de um fusca fez manobra brusca, invadiu calçada de um supermercado e atropelou duas pessoas, em Nova Andradina. O acidente foi gravado pelo sistema de segurança de um supermercado.

Segundo o site Nova News, o veículo trafegava pela rua quando um motociclista invadiu a preferencial. Para evitar a colisão o condutor do fusca freou bruscamente, o carro rodopiou e só parou depois de atropelar duas pessoas na calçada e bater contra os carrinhos de compra.

Com o impacto, a porta do veículo abriu e o motorista foi arremessado para fora.

Segundo o site, o acidente teria ocorrido há cerca de três meses, porém as imagens foram divulgadas somente agora.




Sabe oque eu acho disso tem varios motoristas que precisam fazer reciclagem e passar por um longo teste no volante tem muita gente ruim no volante fazendo muitas coisas erradas.
 
elisangela françozo felix em 16/08/2012 07:55:48
me perguntaram se era eu o contutor do fusca amarelo...calera não sou !!!!!!!
 
ANDERSON KLINK DA SILVA em 19/10/2011 11:30:33
O condutor do fusca amarelo parado ao lado, resolve sair, dá marcha a ré, quase atropela um pedestre e ainda quase de bate em dois carros. Um imprudente, com o movimento do local, por pouco não provocou outro acidente. Os moradores de Nova andradina devem tomar cuidado quando avistarem algum fusca em circulação.
 
Renato Rieff em 04/09/2011 06:33:55
como tm gente barbeira naum nesse brasil! alem do motociclista tr causado o acidente e fugido do local, o incopetende do fusca amarelo quase causa dois acidentes ¬¬'
 
Adriano Rezende em 04/09/2011 02:29:51
Isso tem que ir pro Fantástico, Domingo Espetácular.
 
Oswaldo Benites em 03/09/2011 06:00:02
E se prestar atenção verão no final que o fusca amarelo quase causou outro acidente.
 
Cleberson Silva em 03/09/2011 04:27:24
O fusca não atropela duas pessoas, e sim uma mulher que estava no orelhão da esquina; a segunda pessoa é o motorista que foi jogado para fora do fusca, e logo depois pode se ver duas crianças sairem correndo do fusca. Sera que a policia de Nova Andradina fez o levantamento deste acidente? E se perceberem até uma das rodas dianteira sai na pancada que o fusca da contra o meio fio...