ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Caminhão invade preferencial, colide em moto e piloto morre

Acidente ocorreu no cruzamento da Marcelino Pires com a Rua Epifânio Ribeiro da Silva, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 24/05/2022 10:23


Acidente entre caminhão de frutas e moto deixou um homem morto e outro em estado gravíssimo na manhã desta terça-feira (24), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Câmera de monitoramento gravou o momento em que o motorista do caminhão invadiu a preferencial e atropelou a moto (vídeo acima).

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Epifânio Ribeiro da Silva, em frente ao Sacolão Oshiro, na região leste da cidade.

As imagens mostram o caminhão conduzido por João Vitor Mendonça Caetano, 24, cruzando a avenida sem respeitar a preferencial e atropelando a moto. Com o impacto, os dois homens que estavam na moto foram jogados sobre a calçada. A moto de origem estrangeira ficou destruída.

Orlando Abimelec Villazana Arévalo, 33, de nacionalidade venezuelana, conduzia a moto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) tentaram salvar a vida dele com massagem cardíaca, mas Orlando morreu no local. O passageiro Javier Rodriguez, 45, também venezuelano, foi socorrido para o Hospital da Vida.

O motorista do caminhão F4000, residente em Fátima do Sul, avisou as equipes de segurança e ficou no local, mas se escondeu até a chegada da polícia por medo de represálias. Orlando morava na Vila Ubiratã, na mesma região do acidente, e trabalhava como vendedor de comida rápida.

Veja o vídeo do socorro à vítima:


Nos siga no Google Notícias