A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

04/10/2019 23:34

Caminhões batem de frente e motorista fica preso entre às ferragens

O passageiro de um dos veículos também teria quebrado a perna

Adriano Fernandes
Cabines dos caminhões ficaram completamente destruídas. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Cabines dos caminhões ficaram completamente destruídas. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A colisão frontal entre um caminhão de transporte de mudas de cana e uma carreta canavieira, deixou dois homens feridos, um deles preso entre as ferragens no final da manhã desta sexta-feira (04) em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu na estrada do "alegrete" a cerca de 20 quilômetros da BR 163 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, sentido Sidrolândia. Um homem, que seria passageiro do caminhão fraturou as pernas, já o motorista ficou preso nas ferragens até ser retirado e socorrido.

O motorista da outra carreta sofreu ferimentos leves, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Os feridos foram socorridos para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Contudo, não há mais detalhes sobre o estado das vítimas ou circunstancias da colisão.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions