A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

30/11/2013 16:18

Caminhoneiro é assaltado enquanto esperava em fila na BR-163

Aliny Mary Dias

O motorista de um caminhão viveu momentos de tensão na manhã deste sábado (30), na BR-163 em Jaraguari, distante 44 quilômetros da Capital. Enquanto esperava em uma fila de carros em razão de obras na rodovia, um homem armado invadiu o caminhão e anunciou o assalto.

Edison Fenner, de 36 anos, contou aos policiais, que estava parado na fila de veículos quando um homem bateu no vidro do passageiro. Pensando ser outro motorista, o caminhoneiro abriu a porta do caminhão.

O assaltante anunciou o assalto e mostrou a arma para Edison. Na mira do revólver, o motorista foi obrigada a dirigir alguns quilômetros com o assaltante no banco do passageiro. Quando estavam a 5 quilômetros de Bandeirantes, o ladrão ordenou que o motorista parasse.

Depois de roubar um celular, dinheiro e cartões de banco da vítima, o assaltante desceu na rodovia e mandou o motorista continuar dirigindo. Edison contou à polícia que viu um carro parar ao lado do ladrão, mas não soube dizer se o carrro deu carona para o ladrão.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Jaraguari como roubo e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions