ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhoneiro é assaltado enquanto esperava em fila na BR-163

Aliny Mary Dias | 30/11/2013 16:18

O motorista de um caminhão viveu momentos de tensão na manhã deste sábado (30), na BR-163 em Jaraguari, distante 44 quilômetros da Capital. Enquanto esperava em uma fila de carros em razão de obras na rodovia, um homem armado invadiu o caminhão e anunciou o assalto.

Edison Fenner, de 36 anos, contou aos policiais, que estava parado na fila de veículos quando um homem bateu no vidro do passageiro. Pensando ser outro motorista, o caminhoneiro abriu a porta do caminhão.

O assaltante anunciou o assalto e mostrou a arma para Edison. Na mira do revólver, o motorista foi obrigada a dirigir alguns quilômetros com o assaltante no banco do passageiro. Quando estavam a 5 quilômetros de Bandeirantes, o ladrão ordenou que o motorista parasse.

Depois de roubar um celular, dinheiro e cartões de banco da vítima, o assaltante desceu na rodovia e mandou o motorista continuar dirigindo. Edison contou à polícia que viu um carro parar ao lado do ladrão, mas não soube dizer se o carrro deu carona para o ladrão.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Jaraguari como roubo e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias