A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

25/01/2020 16:00

Caminhoneiro é preso transportando cocaína avaliada em R$ 10 milhões

O flagrante foi realizado por ação conjunta das policias civil, militar e rodoviária federal por volta das 7h deste sábado (25)

Viviane Oliveira
No total, foram apreendidos 122 tabletes de cocaína (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) No total, foram apreendidos 122 tabletes de cocaína (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Um homem de 43 anos foi preso na Operação Hórus transportando mais de 125 quilos de cocaína em um caminhão. O flagrante foi realizado por ação conjunta das policias civil, militar e rodoviária federal por volta das 7h deste sábado (25), no Km 602 da BR-262, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a droga está avaliada em R$ 10 milhões.

O suspeito seguia num caminhão Mercedes-Benz branco, quando foi abordado. Durante os questionamento da polícia, o motorista ficou nervoso e fez declarações contraditórias a respeito da viagem. Desconfiados, os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo. A droga foi encontrada no compartimento de combustível. No total, foram apreendidos 122 tabletes de cocaína. 

Indagado, o suspeito contou que foi contratado por um boliviano que mora e trabalha em Corumbá para fazer o "serviço". Ele não quis falar quanto receberia pelo transporte, mas disse que era um valor alto. Relatou ainda que pegou a carreta já preparada com a droga. O destino do entorpecente seria Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions