ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Caminhoneiro morre atropelado ao trocar pneu na BR-163 e condutor foge

Esposa da vítima estava no RS e chegou a Dourados ontem, por isso, vítima foi sepultada sem presença de familiares

Silvia Frias | 14/05/2020 11:55
Morte aconteceu no dia 11 e foi registrada na Depac no dia 13 (Foto/Dourados News)
Morte aconteceu no dia 11 e foi registrada na Depac no dia 13 (Foto/Dourados News)

O caminhoneiro José Rubem Ferreira de Souza, 59 anos, morreu após ser atropelado na BR-163, entre Dourados e Caarapó, quando trocava um dos pneus do veículo. O condutor que provocou acidente fugiu sem prestar socorro e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil.

Segundo o site Dourados News, o acidente aconteceu na segunda-feira (11). O sepultamento foi rápido, por conta das regras impostas a partir da covid-19 e sem presença de familiares, já que a esposa estava no Rio Grande do Sul. Ela chegou a Dourados ontem (13) para registrar ocorrência.

Conforme o boletim de ocorrência, ele viajava com um ajudante e parou no acostamento para trocar o pneu, enquanto o colega ficou do outro lado do caminhão. Por esse motivo, o rapaz não viu o que teria ocorrido.

O caminhoneiro se posicionou de costas para a pista. O ajudante relatou que ouviu um barulho e foi até o colega, encontrando o homem caído. A vítima foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), e morreu em seguida. De acordo com Dourados News, a polícia acredita que ele tenha sido atropelado e o condutor fugiu em seguida ou, ao ser atingido, bateu nas peças do macaco hidráulico, tese decorrente das lesões encontradas no corpo.

José Rubem morava em Dourados, mas estava se preparando para voltar para o Rio Grande do Sul, estado de origem. A esposa já tinha se mudado para lá. A mulher, de 38 anos, somente conseguiu chegar a Dourados ontem, motivo pelo qual não chegou a tempo do sepultamento do marido.

O caso foi registrado na Depac de Dourados como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias