ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhoneiro perde controle em curva e morre prensado na cabine

Acidente ocorreu de madrugada na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã

Helio de Freitas, de Dourados | 26/10/2021 06:53
Bombeiros trabalham para retirar corpo de motorista das ferragens hoje, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Bombeiros trabalham para retirar corpo de motorista das ferragens hoje, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Alex Junior de Loss, 22, morreu em acidente na madrugada desta terça-feira (26), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele conduzia um caminhão de transporte de frangos, quando perdeu o controle da direção em curva da MS-379. O caminhão saiu da pista e tombou. Alex morreu preso entre as ferragens da cabine.

O acidente ocorreu na altura do km 32, próximo ao Rio Dourados. A MS-379 liga Dourados ao município de Laguna Carapã. Alex seguia até aviários da região para carregar o caminhão, quando sofreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h20 da madrugada. Outro motorista da empresa para a qual Alex trabalhava seguia para o mesmo destino, quando se deparou com o caminhão do colega tombado fora da pista e chamou o socorro.

O caminhão conduzido por Alex caiu na ribanceira e a cabine foi prensada contra a tubulação de aço existente ao lado da estrada. A canalização é usada para escoamento de dejetos da Usina São Fernando.

2ª morte – O acidente que vitimou Alex Junior foi o segundo com morte em menos de dez horas em Dourados. Na noite de ontem, homem ainda não identificado morreu atropelado por motociclista na BR-163, entre o Trevo do DOF e o Parque de Exposições.

Ele seguia a pé pela rodovia, quando foi atropelado nas proximidades do Restaurante Kanoa. Sem iluminação, esse trecho da rodovia é marcado por acidentes com mortes.

Nos siga no Google Notícias